Feira de Imóveis 2010

publicado em 12/08/2010

Feira de Imóveis 2010

Público pode tirar suas dúvidas para fechar o negócio com tranquilidade

Na 19ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, realizada de 11 a 15 de agosto no Estação Embratel Convention Center, o Sinduscon-PR, Ademi-PR e Asbea-PR uniram-se num único espaço, de aproximadamente 100 metros quadrados, com o mesmo propósito ? prestar orientações ao público. Durante o evento, centenas de pessoas que desejavam comprar um imóvel aproveitaram para tirar suas dúvidas com os arquitetos e advogados das três entidades, que ficaram de plantão durante a feira.

Os profissionais esclareceram questões referentes à documentação e informações importantes para poder fazer um bom negócio, com tranqüilidade e segurança.

Quem visitou a feira também conheceu a campanha de valorização das empresas e profissionais do Paraná, encabeçada pelas três entidades. Foram distribuídos totens e selos pelos estandes, para que o público identificasse as empresas locais.

?Nossa intenção é destacar a qualidade dos profissionais paranaenses e fortalecer as empresas do nosso estado?, explica Hamilton Franck, presidente do Sinduscon-PR.

Este ano, o evento contou com 63 expositores, que ofertaram cerca de 30 mil imóveis comerciais, residenciais e industriais, para venda ou locação, novos e usados, com valores partindo de R$ 34 mil a R$ 6 milhões. Eram apartamentos, casas, sobrados, terrenos, salas comerciais, conjuntos, barracões, lofts, chácaras e lojas em Curitiba, Almirante Tamandaré, Pinhais, Ponta Grossa, Londrina, Campo Largo e Araucária, além de cidades de Santa Catarina.

Na abertura do evento, o presidente da Cohab, João Elias de Oliveira, que foi representando o prefeito da cidade, disse que o evento aconteceu em plena fase de crescimento do setor.

?Principalmente num momento em que mais pessoas, que antes nem pensavam em comprar a casa própria, e hoje têm condições de investir num imóvel digno e de qualidade. O papel da iniciativa privada neste contexto é fundamental?, considera.