Estúdio SindusconPR: podcast estreia na próxima terça (30)

publicado em 24/07/2024

Image titleO SindusconPR está sempre em busca de novas formas de se conectar com os associados, autoridades públicas, formadores de opinião e sociedade como um todo. Por isso, é com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento de um novo projeto: o podcast Estúdio SindusconPR. Um canal de comunicação voltado para trazer informações, debates, novidades e entrevistas com temas relevantes do mercado, reforçando o nosso compromisso com a indústria da construção.

30 de julho: anote em sua agenda

O episódio inaugural do Estúdio SindusconPR será lançado na próxima terça-feira (30), às 10h. O capítulo de estreia será apresentado por Marcos Kahtalian (vice-presidente de Banco de Dados) e terá como convidados Carlos Cade (presidente do SindusconPR), Marcelo Braga (vice-presidente do SindusconPR) e Erick Takada (vice-presidente de Desenvolvimento e Novos Negócios). Juntos, realizarão um bate-papo sobre a indústria da construção civil, um dos grandes motores da economia do país, e sobre os 80 anos do SindusconPR, um dos primeiros sindicatos empresariais do país.

Como Acessar?

Os episódios estarão disponíveis em nosso canal no YouTube. Não se esqueça de se inscrever e ativar as notificações para acompanhar as próximas edições do Estúdio SindusconPR.

Esperamos que você aproveite essa grande novidade que preparamos.