Entidades lançam campanha de valorização

publicado em 10/08/2010

Entidades lançam campanha de valorização das empresas paranaenses

A Ademi-PR, Asbea-PR e Sinduscon-PR uniram forças para lançar uma campanha de valorização das empresas e profissionais do Estado. A partir do dia 1º de agosto, as pessoas ouvirão spots em rádio, verão anúncios em jornal e outdoors em diversos pontos de Curitiba comunicando: ?Compre imóveis de empresas do Paraná. Elas conhecem você e sua cidade?.

O objetivo deste trabalho, segundo o presidente da Asbea-PR, Gustavo Pinto, é fortalecer as empresas locais e reforçar a qualidade do trabalho desenvolvido por profissionais do Paraná.

?Nosso Estado tem excelentes profissionais de arquitetura, engenharia e urbanismo. São pessoas que conhecem e estão habituadas ao elevado nível de exigência do consumidor paranaense?, considera.

Na visão do presidente do Sinduscon-PR, Hamilton Franck, as empresas paranaenses não estão de passagem, bem como não estão apenas aproveitando o bom momento do mercado para lançar seus produtos. ?Aqueles que são daqui se preocupam com a sustentabilidade de suas empresas, do mercado e da cidade como um todo?, defende.

Além disso, Franck destaca que, ao comprar um imóvel ou contratar um profissional do Paraná, o consumidor estará fortalecendo a economia local, ?pois os recursos investidos permanecem aqui?.

Uma das grandes vantagens de comprar um imóvel de uma empresa paranaense, na visão do presidente da Ademi-PR, Gustavo Selig, é a proximidade que o cliente tem com os responsáveis pela empresa. ?Se por ventura acontecer algum imprevisto, o consumidor sabe onde buscar atendimento, pois são empresas sediadas aqui em Curitiba?, diz.

Somados a estes diferenciais, os presidentes das três entidades frisam que, ao comprar de uma empresa local, o consumidor não corre o risco de receber um imóvel com projeto criado em série ou dentro de padrões que os paranaenses não estão acostumados. ?As empresas do Estado sabem agradar a um público observador, detalhista e exigente. Os projetos, as técnicas construtivas e os materiais de acabamento utilizados são adequados às condições da cultura local?, argumenta Selig.

Empresas Paranaenses ? Para identificar as empresas locais, basta conferir se em seus materiais de divulgação (site, folders, banners, cartazes) há o selo ?A gente faz bem feito?.