Empresas com dificuldade em cadastrar vendas no SICAQ

publicado em 29/10/2013

Empresas com dificuldade em cadastrar vendas no SICAQ devem informar problema à CBIC

A CBIC solicita às entidades associadas que consultem suas empresas afiliadas no sentido de saber se elas estão enfrentando problemas para cadastrar suas vendas no SICAQ da Caixa Econômica Federal das vendas efetuadas até o dia 29 de setembro pela Tabela Price, nas condições anteriores.

Caso estejam, pedimos que comuniquem o mais breve possível, via e-mail (cii@cbic.org.br), os números das agências, além do nome da construtora, pessoa de contato e telefone para a assessora da CII/CBIC, Denise Soares, que serão imediatamente repassados à  Caixa para as providências cabíveis.

Importante lembrar que somente podem ser finalizados nas condições antigas os casos em que já havia sido formalizado compromisso de compra e venda até 29 de setembro de 2013, devendo ser contratada até 31 de outubro. Cópia do simulador para lançamento de dados no SICAQ foi enviado hoje aos associados.

para acessar o simulador.

Fonte: CBIC