Empresários ressaltam relevância do roadshow para as relações contratuais

publicado em 18/08/2021

Com cerca de 565 inscritos, a Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizou nesta terça-feira (17/8), em formato virtual, a 5ª edição do Roadshow: Formação de preços e relações contratuais.

Representando o presidente da CBIC, José Carlos Martins, o vice-presidente Administrativo da entidade, Eduardo Aroeira, ressaltou o debate sobre formação de preços e relações contratuais como fundamental para dar maior segurança às empresas do setor, principalmente diante do momento de crise de preços dos insumos e da pandemia.

Neste sentido, o presidente da COIC/CBIC, Ilso José de Oliveira, ressaltou que se um projeto vai bem, todos são beneficiados.

Com apoio dos Sinduscons do Paraná e da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), o evento também contou com as participações dos presidentes:

• Rodrigo José Assis, presidente do Sinduscon-PR

• Rogério Yabiku, presidente do Sinduscon PR Noroeste

• Sando Paulo Marques de Nobrega, presidente do Sinduscon PR Norte

• Ricardo Parzianello, vice-presidente do Sinduscon PR Oeste

Os assuntos tratados no roadshow têm interface com o projeto “Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas”, da COIC/CBIC, com correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Saiba mais AQUI.