Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná

Seconci-PR

Em agosto tem Dia Nacional da Construção Social

atualizado em 03/08/2017

O Sinduscon Paraná está preparando mais uma edição do Dia Nacional da Construção Social, em parceria com o SESI PR, um evento que visa promover ações de educação, saúde, cultura e entretenimento para os trabalhadores da indústria da construção e seus familiares. Com o slogan "Minhas escolhas, meu país", o DNCS 2017 pretende mostrar que as escolhas de cada indivíduo podem fazer a diferença.

O Dia Nacional está cheio de novidades. Neste ano o evento ocorrerá no dia 19 de agosto, das 9h às 14h, na unidade do SESI da CIC, em Curitiba. Na programação estão previstos programas de Saúde e Segurança no Trabalho, gincana, ação para empoderamento das mulheres, avaliação física, quick massage, circuito alimentação saudável e recreação infantil.

O Concurso Mascote continua: prepare as crianças! (crianças de 5 a 12 anos) Além da programação cultural  haverá almoço aos participantes e sorteio de brindes e prêmios em dinheiro.

O evento será na Rua General Potiguara, 201 - CIC. O número de vagas é LIMITADO, por isso, será necessário confirmar presençapelo e-mail: lidiana@sindusconpr.com.br ou pelo telefone (41) 3051-4355.

Receba por e-mail!
Cadastre-se e receba nossos informativos.