Edital Sinduscon Corporate: Agende com antecedência a vistoria no local

publicado em 22/04/2021

Fique atento aos prazos!

O Sinduscon-PR alerta que as empresas interessadas em participar do certame para a execução de obra de engenharia no Sinduscon Corporate devem agendar com antecedência a vistoria no local.

Um dos documentos exigidos para habilitação é a visita técnica ao local e, em casos de dúvidas, os pedidos de esclarecimentos têm prazo para serem enviados: cinco dias úteis antes da entrega das propostas.

EDITAL

O SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESTADO DO PARANÁ – SINDUSCON-PR, por intermédio de seu presidente e da COMISSÃO INTERNA constituída pela Portaria nº 001/2021 do SINDUSCON-PR, torna público para conhecimento dos interessados que realizará certame para a EXECUÇÃO DE OBRA CIVIL EM AMBIENTE INTERNO E LIMPEZA, SOB O REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, conforme descrição contida neste Edital e nos seus anexos.

DATA DE ENTREGA DOS ENVELOPES: 6 de maio de 2021
HORÁRIO: Até às 18h00
ENDEREÇO DE ENTREGA: Rua João Viana Seiler, nº 116, Parolin, Curitiba PR.

Clique aqui e acesse todo o conteúdo do edital no arquivo anexado abaixo.