Edital estimula realização de eventos

publicado em 10/09/2009

Edital estimula realização de eventos de inovação

Como instrumento de crescimento sustentável nas empresas

O Ministério da Ciência e Tecnologia e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (MCT/CNPq) lançaram edital para selecionar propostas para a realização de eventos no âmbito do Programa Nacional de Sensibilização e Mobilização para a Inovação (Pró-Inova). O edital estimula a realização de mini-cursos, workshops e seminários, bem como outros eventos técnicos de capacitação. O objetivo é promover a sensibilização, conscientização e mobilização de empresas, seus dirigentes e equipe técnica, para a importância da inovação como instrumento de crescimento sustentável e de competitividade. A primeira rodada do edital vai apoiar eventos de 1º de dezembro de 2009 a 30 de junho de 2010. A data limite para encaminhamento de projetos é o dia 9 de outubro. Clique aqui para acessar o edital.

Fonte: CBIC