Dirigentes da CEF reúnem-se com presidente do Sinduscon-PR

publicado em 02/04/2009

O Superintendente Regional de Curitiba, Celso Matos, e o Gerente Regional de Habitação, Gueber Roberto Laux, ambos da Caixa Econômica Federal, participaram de reunião com o presidente do Sinduscon-PR, Hamilton Franck, e com o diretor-executivo da entidade, João Guido Campêlo, no dia 1 de abril. Na oportunidade, entregaram uma cartilha sobre o programa ?Minha Casa, Minha Vida?, que apresenta o detalhamento do projeto do Governo Federal, que tem como meta a construção de um milhão de moradias.

Interessados em obter as informações da cartilha podem fazer o download do arquivo a seguir: ?Minha Casa, Minha Vida?.

O quinto Feirão Caixa da Casa Própria também foi tema do encontro. O evento será realizado entre os dias 15 e 17 de maio, no Marumby Expo Center, em Curitiba. Este ano, o evento será ainda mais abrangente ? haverá exposição de diversos imóveis, desde os populares até os de alto padrão.