Diálogos do TCU

publicado em 20/11/2018

Image titleA Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Sindicato da Indústria da Construção no Estado do Paraná (Sinduscon-PR), em parceria com o Senai, irão realizar a primeira edição regional do Diálogo TCU-CBIC, que será realizado no dia 3 de dezembro, das 13h30 às 17 horas, no Sinduscon Corporate, em Curitiba-PR.

Destinado a agentes do governo, empresários, profissionais da indústria da construção, investidores e financiadores interessados no setor de obras públicas, o evento irá debater sobre as especificações das licitações por preço global e unitários, orçamentações para reequilíbrio econômico-financeiro de contratos, motivado pela elevação no preço de insumos, bem como a jurisprudência sobre anulação ou modificação de aspectos do contrato por defeitos de licitação.

O evento acontecerá no auditório do Sinduscon Corporate, localizado na Rua da Glória, 175, Centro Cívico, Curitiba/PR. Interessados em participar do evento devem confirmar presença CLIQUE AQUI