publicado em 18/07/2025

O tradicional Dia Nacional da Construção Social (DNCS) está confirmado para o dia 23 de agosto, no SESI CIC (Rua General Potiguara, 201 – Curitiba). Neste ano, o evento contará com uma programação especial voltada à valorização dos trabalhadores da construção civil e suas famílias.
Promovido nacionalmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) em parceria com o Sesi, o DNCS é o maior evento de responsabilidade social do setor da construção civil. Em Curitiba, a realização é do SindusconPR, com apoio do SeconciPR, Sistema FIEP, Sesi e Senai-PR.
Voltado à integração, bem-estar e reconhecimento, o DNCS 2025 oferecerá diversas atividades gratuitas, como:
- Torneio de truco
- Espaço de bem-estar
- Espaço infantil
- Concurso do Mascotinho da Construção (voltado aos filhos dos trabalhadores)
- Alimentação
- Música ao vivo com o grupo Samba Trio
- Sorteios de brindes
- E muito mais!
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.
Como apoiar o evento
Empresas interessadas em patrocinar, divulgar sua marca ou contribuir com doações para o DNCS podem entrar em contato com:
- Priscila – (41) 9798-0390
- Raquel – (41) 99955-1385
- Rafaela – (41) 99982-0605
Dúvidas ou mais informações
- Marketing – (41) 8518-9422
- Raquel – (41) 99955-1385
- Silvana – (41) 99685-9382
Contamos com a participação de todos para tornar mais uma edição do DNCS um verdadeiro sucesso!












