Notícias Responsabilidade Social

Dia Nacional da Construção Social será realizado dia 17 de agosto

atualizado em 09/07/2019

Image title

Mais uma edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) está prestes a ocorrer no próximo dia 17 de agosto em 28 localidades do país. Promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), e pelo Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, a ação voltada à execução da responsabilidade empresarial mais uma vez reunirá empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e seus familiares em um grande evento que promove a qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania.

De 2007 a 2018, o evento já alcançou números expressivos: mais de 4 milhões de atendimentos a mais de 800 mil pessoas. A expectativa deste ano é ampliar o alcance das ações, que tem como tema da campanha "O mundo está mudando. E você?"

Em Curitiba, o evento será das 9 às 12h30, no Sistema FIEP-SESI/IEL-CIC, na Rua General Potiguara,171. Ao final, será servido um almoço para os primeiros 400 participantes que confirmarem presença previamente, pelo telefone (41) 3051-4351. A Vice-Presidente do Sinduscon-PR da área de Responsabilidade Social, Jociana Niespodzinski, destaca que é muito importante os empresários incentivarem seus funcionários a participarem deste grande dia de festa e confraternização de todos que atuam na indústria da construção: dirigentes, gestores, colaboradores, fornecedores e seus familiares. CLIQUE AQUI e confirme sua presença!

Uma das novidades será a realização de um concurso na área de inovação, que estimulará trabalhadores a enviarem ideias que possam contribuir com o dia a dia das atividades do setor, seja com a criação de aplicativo, de um novo material, produto, um novo sistema, procedimento etc. As três melhores ideias serão premiadas. Em breve a entidade divulgará mais informações   Aderiram à iniciativa deste ano: Rio Branco (AC), Maceió (AL), Manaus (AM), Macapá (AP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Belém (PA), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Rio de Janeiro (RJ), Mossoró (RN), Natal (RN), Boa Vista (RR), Pelotas (RS), Santa Rosa (RS), Blumenau (SC), Brusque (SC), Chapecó (SC), Florianópolis (SC) e Joinville (SC).


Publicidade
Anuncie aqui (novo site)

Parceiros

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.