Notícias Responsabilidade Social

Dia Nacional da Construção Social é comemorado com grande festa

atualizado em 19/09/2017

Image title

O Sinduscon Paraná realizou, no dia 19 de agosto, a 11ª edição do Dia Nacional da Construção Social, em Curitiba. O evento é promovido pela CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), com o apoio do SESI.

O maior evento de responsabilidade social do setor da construção teve como tema "Minhas escolhas, meu país", com o objetivo de mostrar que as escolhas de cada indivíduo podem fazer a diferença.

O mau tempo não impediu a participação de cerca de 500 trabalhadores no ginásio do Sesi - CIC. Na abertura do evento, o presidente da CBIC, José Carlos Martins, ressaltou que "o evento representa um momento de congraçamento dos trabalhadores e empresários e de valorização do trabalhador e das novas gerações".

Para o presidente do Sinduscon-PR, Sérgio Luiz Crema, a construção civil nacional está protagonizando uma mudança de paradigma no país. "O nosso futuro depende do que a gente faz agora", disse.

A programação, em Curitiba, contou com ações de Saúde e Segurança no Trabalho, gincana, avaliação física, quick massage, circuito alimentação saudável e recreação infantil. Um dos destaques foi o concurso Mascote da Construção, que premiou a melhor caracterização. O evento foi encerrado com um almoço, sorteios de prêmios, sendo três em dinheiro e brindes.

"Vim para um dia de festa com a família e para nossa felicidade a sorte estava do nosso lado. Saio com mil reais no bolso", comemorou o encarregado de obras da Construtora Edeme, José Abilio Machado.

**As fotos do evento estão disponíveis no Flickr do Sinduscon Paraná.

Foto Cintya Hein


Publicidade
Anuncie aqui (novo site)

Parceiros

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.