Dia do Desafio Ambiental coletou mais de 30 toneladas em resíduos

publicado em 03/11/2017

Image title

O Sinduscon Paraná comemora o sucesso do Dia do Desafio Ambiental, realizado no dia 28 de outubro, no estacionamento do Carrefour, em Curitiba. Em apenas um dia foram coletadas 30 toneladas de resíduos, quase o dobro em relação aos dois dias de evento em 2016. Latas de tinta e madeira foram os campeões em arrecadações,

O vice-presidente de Meio Ambiente do Sinduscon-PR, Newton Borges dos Reis, comemora o sucesso do evento. “Ficamos muito felizes com a participação de toda a comunidade na entrega dos resíduos. Nós do Sinduscon Paraná, incentivamos ações que contribuam para o Meio Ambiente e toda a sociedade, e o Dia do Desafio Ambiental se mostrou eficiente nesse quesito”, ressalta.

O evento coletou Gesso, Caliça, Madeira, Papel, vidros e garrafas de cerveja, Óleo de cozinha, pilhas e baterias, Medicamentos (origem doméstica), Eletroeletrônicos, latas de tintas, pneus, plásticos e garrafas PET, sacos de cimento, roupas, tecidos, calçados, bolsas, maquiagens, bijuterias, lâmpadas (origem doméstica e limite de 10 unidades por pessoa) e papelão.

A ação foi uma iniciativa entre Sinduscon-PR, FIEP, SENAI, Prefeitura Municipal de Curitiba e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Caliça Ambiental, Usipar, Cooperativa Corbélia, Sindivest, ABINEE, SINQFAR, INPAR, SINPACEL, XIBIU, KaperSul, Ok Ambiental, Aemparcc, Alfa Resíduos e Carrefour.


Publicidade
Anuncie aqui (novo site)

Parceiros

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.