Curso sobre eSocial x Legislação Trabalhista

publicado em 10/02/2014

Sinduscon-PR promove curso sobre ?eSocial x Legislação Trabalhista e Previdenciária?

O Sinduscon-PR promove no próximo dia 18, na sede do Sindicato, em Curitiba, curso sobre o tema ?eSocial x Legislação Trabalhista e Previdenciária ? Nova metodologia de controle das obrigações trabalhistas e previdenciárias?.

O eSocial, que entrou em vigor no último mês de janeiro, consiste na escrituração digital da folha de pagamento e das obrigações trabalhistas previdenciárias e fiscais para todo vínculo trabalhista, cujo módulo engloba o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped).

O projeto visa atender às necessidades da Receita Federal, do Ministério do Trabalho e Emprego, do INSS, da Caixa Econômica Federal e da Justiça do Trabalho.

Mais informações pelo e-mail marketing@sindusconpr.com.br
Fonte: CBIC