Curso de Acessibilidade em habitações coletivas, focado no decreto 9451/18, com desconto para associados Sinduscon PR

atualizado em 09/07/2020

Ademi-PR, com o apoio do Sinduscon-PR, promove curso online para apresentar os detalhes técnicos e capacitar profissionais que atuam no setor imobiliário, nas esferas privada e pública, quanto aos requisitos exigidos pelo novo decreto que regulamenta a acessibilidade às unidades multifamiliares. O decreto 9451/18 que regulamenta o art. 58 da LBI (Lei Brasileira da Inclusão- Estatuto da PcD), entrou em vigor em 27 de janeiro de 2020.

O curso, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de julho, das 19h às 20h30, é voltado para arquitetos, engenheiros, construtores, incorporadores, projetistas complementares, corretores de imóveis, servidores públicos responsáveis pela verificação de projetos e vistoria de conclusão de obras. Possui carga horária de 3 horas/aula e será ministrado pelo arquiteto, urbanista e especialista em acessibilidade, Ricado Mesquita, com a finalidade de apresentar os detalhes técnicos e capacitar profissionais que atuam no setor imobiliário, nas esferas privada e pública, quanto aos requisitos exigidos pelo novo decreto que regulamenta a acessibilidade às unidades multifamiliares.

Serão abordados os seguintes tópico:

  • - Desenho universal;
  • - Conceitos;
  • - Legislação;
  • - Padrão antropométrico;
  • - Acessibilidade em ambientes externos: calçadas e acessos, estacionamento;
  • - Acessibilidade nas edificações: hall de acesso/portaria, escadas, rampas, sala e quarto, banheiro, cozinha e área de serviço;
  • - Unidade internamente acessível X unidade com adaptação razoável;

Inclui material de apoio e certificado. Valores especiais para associados Sinduscon PR.

Adquira agora: https://bit.ly/3fe7MS9

Image title

Compartilhe


Publicidade
Tour Virtual 360

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.