CONVOCAÇÃO AGE - NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2022

publicado em 27/06/2022

Prezados Empresários: O SINDUSCON-PR os convoca, em conformidade com o edital publicado no Jornal Tribuna do Paraná do dia 27/06, a participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para tratar das Negociações Coletivas 2022, que será realizada na sede administrativa do Sindicato, localizada na Rua João Viana Seiler, nº 116, Parolin, Curitiba-PR, no dia 30/06/2022, às 17h00 (em segunda convocação).

Para participar da AGE, os participantes devem se habilitar previamente através do e-mail ejuridico@sindusconpr.com.br, com o envio de seu nome, CPF e CNPJ da empresa que representa.

As empresas deverão ser representadas pelos seus diretores, ou por prepostos devidamente habilitados através de procuração específica, sendo que nesse último caso o documento com tais poderes deve ser enviado previamente para o mesmo e-mail, para participar da Assembleia e exercer o direito de voto.

Contamos com a sua participação.

Atenciosamente,

Rodrigo José Zerbeto Assis