publicado em 27/09/2021
A Construtora e Incorporadora Pride realizou uma ação interna de conscientização sobre a campanha “Setembro Amarelo” que têm como objetivo informar as pessoas sobre o suicídio.
Mais de 500 funcionários da Pride e terceirizados foram impactados. “Elaboramos um material que fosse possível trabalhar tanto no escritório, em que temos mais de 100 funcionários, quanto nas obras, com 400 pessoas. Buscamos sempre essa integração e temos conseguido abordar temas importantes de forma leve e estratégica com nossos colaboradores”, ressaltou a diretora de Recursos Humanos, Fabiane Rubino.
No escritório, os colaboradores receberam um balão amarelo com a frase “Estoure o balão e saiba como valorizar a vida”, dentro uma frase motivacional. Tanto nas obras quanto em Curitiba, foram distribuídos cartões com um labirinto, para lembrar que sempre há uma saída, além de um chocolate indicando que a vida vale ouro. “Por meio da comunicação interna sempre abordamos assuntos relevantes com os colaboradores, demonstrando o quanto são importantes para nós e também para a sociedade. Além das ações internas, muitas vezes também os engajamos em ações sociais, como arrecadações. Conseguimos assim fazer a diferença na vida não só da equipe Pride como de diversas pessoas que precisam”, finaliza Fabiane.