Confira os próximos eventos do Sinduscon-PR

publicado em 09/11/2016

Modelagem da Informação da Construção

O Sinduscon-PR vai promover no dia 17 de novembro, às 18h30, um seminário sobre BIM. Serão apresentados cases de construtoras indicadas pelo BCC (BlM Crowd Culture) - grupo de empresas e profissionais que utilizam esta tecnologia com foco no custo e prazo de entrega das obras de construção civil. A intenção é demonstrar que, por meio da modelagem da informação, é possível obter mais ganhos, ultrapassando os da compatibilização, quantificação e automatização de desenhos.

Reunião de Fechamento

Para encerrar as atividades do ano do Sinduscon Paraná, será realizada no dia 6 de dezembro, às 18h30, a última reunião do ano. A ocasião será marcada pela apresentação do Balanço de 2016 e a apresentação da Perspectiva de Contratação de Mão de Obra para 2017. Após o evento será servido um coquetel aos participantes.

As reuniões serão realizadas na Rua da Glória, 175, na sede social do Sinduscon Paraná, no bairro Centro Cívico.  Confirmações pelo telefone (41) 3051-4335.