Sinduscon-PR Serviços ao Associado

Colégio Sesi da Indústria

Educação de qualidade com preço especial para colaboradores de empresas associados ao Sinduscon-PR!

A partir de 2021, o Colégio Sesi será o Colégio Sesi da Indústria e traz uma nova oportunidade na formação do estudante. Com foco na indústria e na preparação para o mundo do trabalho, o Colégio traz ao estudante a oportunidade de trabalhar com desafios reais da indústria, com orientação de carreira a ainda realizar oficinas, workshops e cursos de formação profissional. Tudo isso por um preço acessível.

São diversas unidades em todo o estado que preparam os alunos para os desafios das indústrias paranaenses, para o mercado de trabalho e para a vida.

São duas formas de contrato: Pessoa Física - Quando uma empresa tem filhos de funcionários para matricular e quer que o contrato seja emitido no CNPJ da empresa - e Pessoa Jurídica - Quando o funcionário da empresa, quer matricular o (s) filho (s) no Colégio e o contrato será em seu CPF.

Para as duas modalidades, para ter direito ao desconto, a empresa em que o funcionário trabalha, precisará solicitar a Certidão de Associado ao Sinduscon-PR e apresentá-la no ato do contrato com o Colégio Sesi da Indústria.