Notícias Notícias do Setor

Cohapar, Sinduscon e Ademi iniciam tratativas para troca de experiências sobre a construção civil e o mercado imobiliário

publicado em 22/02/2019

Image title

Objetivo é estabelecer um convênio de cooperação técnica para compartilhamento de projetos, métodos de gestão e tecnologias utilizadas pelos órgãos paranaenses para benefício de todos os envolvidos.

O presidente da Cohapar, Jorge Lange, recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Sinduscon-PR e da Ademi-PR na última sexta-feira (15). Eles estiveram reunidos para tratar de um esforço integrado entre os órgãos para o compartilhamento de ideias, métodos de gestão, projetos e tecnologias utilizadas em prol do desenvolvimento do setor de habitação em todo o Paraná.

Participaram do encontro pelo Sinduscon-PR o seu presidente, Sérgio Crema, e o diretor-executivo, Guido Campelo. A Ademi-PR foi representada pelo seu presidente eleito para o biênio 2019-2020, Leonardo Pissetti.

Durante a reunião, os presentes discutiram a forma de estabelecer um convênio de cooperação entre os três órgãos para instrumentalizar o fornecimento de informações técnicas e gerenciais. Segundo o presidente da Cohapar, a gestão estadual encara com otimismo a possibilidade de estreitar relações com as entidades representativas.

"O Sinduscon e a Ademi defendem o interesse de setores que estão diretamente ligados com as áreas de atuação principais da companhia", comenta Lange. "Esta parceria beneficia não apenas os órgãos, mas todas as empresas que eles representam e, principalmente, a população paranaense que terá produtos e serviços de maior qualidade", conclui o presidente da Cohapar.

Na avaliação do presidente do Sinduscon-PR, a expectativa sobre esta nova diretoria da Cohapar é muito positiva. "A visão empresarial de Jorge Lange tem feito a diferença na prefeitura de Cascavel, onde é vice-prefeito. Em sua gestão foi feita a implantação do projeto Aprova Digital, que é um excelente case de sucesso, de inovação e desburocratização. Tenho certeza que sua experiência irá promover um choque de gestão na Companhia", reforça.

Image titleImage title


Publicidade
Anuncie aqui (novo site)

Parceiros

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.