Cohapar faz chamamento público para seleção de empresas da construção

publicado em 13/12/2021

Cohapar divulga edital de chamamento público para seleção de empresas do ramo da construção civil, com objetivo de formalizar parceria através da permissão de uso de terrenos de propriedade da Companhia ou de municípios para o desenvolvimento e a produção de empreendimentos habitacionais, vinculados ao Programa Casa Verde e Amarela - PCVA - recursos do FGTS, em parceria com o Programa Casa Fácil PR - PCFPR. A comercialização será destinada exclusivamente a famílias com renda mensal bruta de até 06 (seis) salários mínimos nacionais. Os futuros adquirentes poderão usufruir do subsídio de R$ 15.000,00 do Governo do Estado do Paraná.

Ressalta-se que a subvenção do Governo Federal, somada à subvenção do Estado, e complementada pelo terreno público irão gerar uma carga de subsídios suficiente para suprimir todo o valor de entrada dos financiamentos, facilitando sobremaneira o acesso das famílias ao financiamento.

Clique aqui para conferir a íntegra do edital.

Arquivos para Download

Arquivo Tipo