Chamada Pública BIM 001/2017

publicado em 23/01/2017

A Chamada Pública é uma importante etapa para fomentar a utilização da tecnologia BIM no Paraná. Queremos intensificar o diálogo e a parceria com empresas desenvolvedoras de tecnologia BIM, empresas ligadas à AEC e Universidades. A utilização da tecnologia BIM contribuirá para melhoria da gestão das obras, trazendo ganhos expressivos na qualidade e compatibilização dos projetos, controle de custos de obras, sustentabilidade e transparência.

Para participar da Chamada Pública nº 001/2017 as Instituições de Ensino Superior, as Empresas desenvolvedoras de tecnologia BIM e as Empresas prestadoras de serviços de Arquitetura e Engenharia e Construção devem preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos solicitados diretamente no sítio eletrônico. Todas as informações para a participação dos interessados estão descritas no edital Chamada Pública SEIL 001/2017, o prazo de inscrições vai até 30 de junho de 2017.

Clique aqui para ter acesso à chamada pública