Notícias Notícias do Setor

Cenário macroeconômico e perspectivas para a construção serão foco de debate

publicado em 14/03/2019

Image title

Economista Gilmar Mendes Lourenço e o presidente da CBIC José Carlos Martins são os convidados especiais para a reunião do dia 1 de abril

A reunião do Sinduscon-PR do mês de abril, marcada para segunda-feira dia 1, às 18h30, será realizada em parceria com o Jornal Gazeta do Povo e trará dois convidados especiais para debater amplamente sobre o cenário macroeconômico do País, e as perspectivas para a indústria da construção brasileira.

O economista Gilmar Mendes Lourenço irá discorrer sobre o Brasil 2019: superação da estagnação econômica ou retorno à recessão? Mestre em engenharia da produção, Gilmar é professor da FAE Centro Universitário, e já atuou como conselheiro da Companhia Paranaense de Energia e como Diretor-Presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes).

O presidente da CBIC, José Carlos Martins, irá abordar pautas relevantes para o setor como: crédito para o mercado imobiliário, financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida, retomada de obras públicas, Programa de Parcerias de Investimentos, a nova era sindical (convênios es plataformas de serviços), e a interlocução da CBIC com autoridades do novo governo.

A reunião será no auditório do Sinduscon Corporate, na Rua da Glória, 175, no Centro Cívico. Associados interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 3051-4366.


Publicidade
Anuncie aqui (novo site)

Parceiros

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.