Cartões de Benefícios para os trabalhadores e empresários da Construção Civil

publicado em 27/08/2018

O Sinduscon Paraná acaba de fechar uma parceria com a BENEMIX/ECX CARD, que irá beneficiar mais de 60 mil vidas além de proporcionais mais tranquilidade e segurança aos empresários da construção civil.

A BENEMIX/ ECX CARD oferece cartões para antecipação salarial, saúde farmácia e vale compras (alimentação), de acordo com o previsto nas cláusulas 5ª e 12ª da Convenção Coletiva de Trabalho 20180/2020, firmada entre Sinduscon-PR, Fetraconspar e sindicatos filiados.

Os cartões oferecem acesso à uma rede credenciada de forma simples e sem burocracia, além de não gerar custos para empresários e trabalhadores. São mais de 30 mil estabelecimentos em todo o Brasil, mais de 8 mil farmácias. O valor das compras é debitado automaticamente na folha de pagamento do colaborador.

A BENEMIX é uma empresa com atuação nacional, reconhecida por sua credibilidade, alto padrão de atendimento e eficiência no segmento de cartões de benefícios, além de se posicionar como uma das mais avançadas tecnologicamente neste segmento, oferecendo uma gestão automatizada e simplificada para o controle de cartões.

Para ter acesso basta entrar em contato pelo 0800 702 0064 ou pelo e-mail contato@benemix.com.br