Cancelamento Pesquisa de Serviços Empreitados - Março de 2016

publicado em 13/04/2016

Informamos que a Pesquisa de Preços de Serviços Empreitados de Março de 2016 foi cancelada devido ao pequeno número de empresas colaboradoras, somente quatro, número insuficiente para uma análise consistente. Essa pesquisa é feita semestralmente, portanto, a última informação que temos é de setembro de 2015 que continuará disponível no site, área de economia - Pesquisas de mercado.

Acreditamos que a pesquisa seja um fonte de informação importante para as empresas podendo auxiliar na formação de preços e orçamentos. Lamentamos não termos alcançado um número satisfatório de colaboradores mesmo solicitando por repetidas vezes a participação de nossos associados.

A próxima pesquisa será realizada em setembro deste ano. Sendo assim, caso sua empresa tenha interesse em colaborar, pedimos que envie um e-mail para economia@sindusconpr.com.br demonstrando seu interesse e evitando que a pesquisa seja extinta.

Como funciona a pesquisa? O Sinduscon-PR envia uma planilha que contém uma lista de 74 serviços de mão de obra (forma, armadura, alvenaria, cobertura, reboco, pintura, etc.) é preciso que ela seja preenchida com os valores que cada empresa costuma pagar ou cobrar pelos serviços de empreitada e, reenviada à entidade. Os dados fornecidos são utilizados somente para a pesquisa e depois descartados e apenas a pessoa responsável pela inserção dos dados tem acesso.