Notícias Responsabilidade Social

Campanha de ética e compliance para os trabalhadores contribui para atitudes corretas e conscientes na indústria da construção

atualizado em 17/03/2021

‘Quer se dar bem?’ Então diga não ‘ao jeitinho’, ao ‘só hoje’, ao ‘é bem rapidinho’. É o que a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) defende em sua campanha de ética e compliance para os trabalhadores do setor da construção, a fim de contribuir para atitudes corretas e conscientes na indústria da construção.

Com o slogan ‘O certo é o certo, mesmo quando ninguém está olhando’, o objetivo, segundo a presidente da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, Ana Claudia Gomes, é plantar dentro da massa trabalhadora a sementinha da importância de fazer sempre o correto no dia a dia, na família e no ambiente de trabalho.

A iniciativa foi inspirada na cartilha ‘No excuses! – Combatendo as 10 desculpas mais comuns para um comportamento corrupto’, material de integridade da Alliance for Integrity.

A ideia é que os trabalhadores do setor da construção tenham em mente a importância de sempre fazerem boas escolhas em suas ações para não caírem em armadilhas.

A ação faz parte do projeto ‘Ética e Compliance em tempos de crise’, realizado pela CRS/CBIC, em correalização com o Sesi Nacional.

Acompanhe a campanha, disponível na Agência CBIC, no CBIC Hoje+ e nas redes sociais da entidade, e compartilhe!

Compartilhe


Publicidade
Construsul BC - 2024 - Interno

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.