Sinduscon-PR Serviços ao Associado

Câmara de Valores Imobiliários

Alta credibilidade, competência técnica, sigilo e confiabilidade em avaliações de bens móveis e imóveis e outros serviços!

Fundada em 1963, a Câmara de Valores do Paraná atua na avaliação de bens móveis e imóveis dos mais diversos tipos: maquinários, empresas e outros, no estado do Paraná e em todo o Brasil. Realiza, ainda, a emissão de laudos que atendem ao pronunciamento técnico CPC 27 para ativos imobilizados, indispensável para as demonstrações contábeis empresariais e industriais.

Atualmente, a instituição está oferecendo aos associados Sinduscon-PR descontos de 20% em:

• Inspeção Predial: análise técnica para determinação das condições do bem, com direcionamento das manutenções necessárias.
  • Patologias Construtivas: investigação científica de patologias prediais por meio de metodologias certificadas de prescrição e reparos.
  • Levantamentos Topográficos: medição de áreas, divisas e plano altímetro.
  • Avaliações: de imóveis urbanos e rurais, para venda, atualização patrimonial, locação e fins judiciais.

Entre em contato com a Câmara de Valores do Paraná e aproveite o valor promocional desses serviços para a sua empresa.

(41) 98415-3806 (WhatsApp)

www.cvipr.com.br