Caixa realiza palestra sobre acompanhamento de obras no Sinduscon-PR

publicado em 05/05/2016

O Sinduscon-PR, em parceria com a Caixa, realizou no dia 19 de abril uma palestra sobre "Os requisitos de análise e acompanhamento das obras pela Caixa". O objetivo do evento foi demonstrar os critérios para aprovação técnica dos empreendimentos em construção, tanto no Minha Casa Minha Vida quanto nos recursos SBPE.

O evento teve início às 18h30 e ocorreu na sede social do Sinduscon, na Rua da Glória, 175 - Centro Cívico. A palestra teve duração de 1h30 e em seguida, os representantes da Caixa ficaram à disposição para sanar dúvidas dos convidados.

O presidente do Sinduscon-PR, José Eugenio Gizzi, ressaltou a importância do apoio da Caixa Econômica para o setor da construção civil. ?Hoje nossos empresários contam com um suporte especial para o setor, além de benefícios adicionais como a semana de crédito promovida no Sinduscon-PR, duas vezes ao ano, que já entrou no calendário da entidade?, afirma.

"Essa parceria visa estreitar o relacionamento Caixa com as empresas da construção civil no estado do Paraná e padronizar a entrega de documentos, ganhando agilidade e produtividade nas análises e aprovação das propostas. Além de atualizar as empresas parceiras sobre as mudanças nos normativos da Caixa", afirmou o gerente de GIHAB/CT.

Estiveram presentes no evento o superintendente regional em exercício, Vilmar José Smidarle, o gerente da GIHABCT - GE Habitação Curitiba/PR, Carlos Alberto Viriato da Silva, a coordenadora da GIHABCT, Elaine Rodrigues Padilha Rosa, os supervisores da GIHABCT Rodrigo Cunha Motta e Melissa Balbi Romao Nogueira e demais convidados.