Caixa Garante Contratação Por Tabela Price

publicado em 03/10/2013

Caixa Garante Contratação Por Tabela Price Até 31/10/13, Para Clientes Cadastrados No Cicaq Até 11 De Outubro

Conforme entendimento firmado entre a Caixa Econômica Federal e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção, as vendas já efetuadas através da Tabela Price para clientes cadastrados até 11/10/13 no sistema da Caixa (CICAQ),  terão contratação garantida até o dia 31 de outubro.

No entanto, se porventura a empresa perceber que terá dificuldades para contratar até esta data, recomendamos entrar em contato imediato com o superintendente da Caixa da região para devidas providências. Vale lembrar que os clientes devem ser cadastrados até o dia 11 de outubro, mesmo que a documentação não esteja completa.

Para os casos em que o financiamento pessoa jurídica ainda não esteja firmado  e sendo impossível a agregação  da pessoa física, ainda assim a CBIC indica a necessidade do cadastramento da pessoa física e que se busquem informações de seu correspondente para ajustar a operacionalidade.

Esse caso  também se aplica  a situações nas quais está sendo montada a demanda prévia ou casos em que exista alguma pendência pessoa jurídica. Após diálogos com a CBIC, a Caixa comprometeu-se a agilizar todos os entraves existentes para viabilizar a assinatura de  PF até o dia dia 31 de outubro.

Fonte: CBIC