BIM: Tecnologia e Inovação no Contexto da Indústria 4.0

publicado em 25/06/2019

O Instituto de Engenharia do Paraná em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura, Logística do Paraná (SEIL) e a Trimble do Brasil convidam os profissionais e estudantes da área de Arquitetura, Engenharia e Construção para o evento técnico “BIM: TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NO CONTEXTO DA INDÚSTRIA 4.0”

O objetivo do evento, no âmbito da 2ª fase do Plano de Fomento ao BIM Paraná em execução pelo Departamento de Gestão de Projetos e Obras da SEIL, é promover a inovação e apresentar novas tecnologias que possibilitem a melhoria da qualidade de projetos e obras públicas.

PROGRAMAÇÃO

8h – Credenciamento

8h10 – Abertura IEP, SEIL e TRIMBLE

8h30 às 9h – A importância do BIM para os participantes da cadeia produtiva: do Estudo de Viabilidade até a operação e manutenção por Fátima Gonçalves, Diretora de Novos Negócios da TRIMBLE BRASIL