Autoridades debatem agenda da construção no 96º ENIC

atualizado em 11/04/2023

O primeiro dia de painéis do 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que acontece nesta quarta-feira (12), no São Paulo Expo, contará com a presença de governadores e ministro participando de discussões sobre o setor.

No início da manhã, às 10h, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, debate demandas, oportunidades e desafios da construção, no mezanino da FEICON.

Às 14h, o ENIC terá a presença do ministro das Cidades, Jader Filho, e do governador do Paraná, Ratinho Jr., para o debate sobre parcerias e soluções para a redução do déficit habitacional no país. O ministro e o governador participam do painel “Parceria Estados e Governo Federal em Busca da Redução do Déficit Habitacional“, que contará ainda com a presença da vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Inês Magalhães.

Outro painel em destaque será o “Programa Minha Casa, Minha Vida 2023”, que receberá o secretário nacional de Habitação, Hailton Madureira, a partir das 15h.

O 96º Enic é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), conta com a parceria da FEICON; o apoio do Sesi e do Senai; e tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Sebrae, Mútua, Zigurat, Totvs, Mais Controle, CV, Sienge, Orçafascio, Kone, PhD Engenharia, Alto QI, Acate, Brain e Ingevity.

96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC)Data: 12 de abril de 2023Local: São Paulo Expo

10h – Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas

14h – Debate sobre Minha Casa, Minha Vida com o ministro das Cidades, Jader Filho, governador do Paraná, Ratinho Jr., e a vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Inês Magalhães.

15h – Debate sobre Minha Casa, Minha Vida com o secretário nacional de Habitação, Hailton Madureira, e a vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Inês Magalhães.