Agilização do PAC

publicado em 04/11/2013

CBIC e Caixa debatem medidas para agilização do PAC no dia 20 de novembro em Brasília

A Comissão de Obras Públicas (COP) da CBIC promove no próximo dia 20 de novembro, a partir das 10h, na sede da entidade, em Brasília, reunião com a vice-presidência de Governo da Caixa Econômica Federal para debater as medidas para tornar mais ágil o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Os assuntos relacionados ao PAC estão agora sob os cuidados dessa vice-presidência. A reunião contará com a presença do novo vice-presidente de Governo da instituição, Gilberto Magalhães Occhi. Dentre os assuntos que serão abordados na ocasião, destaque para a reunião inaugural de contratos; ?colchão? de recursos disponíveis limitados a 5%; participação empresarial nas reuniões de GGI e processo de revisão do índice Sinapi.

Fonte: CBIC