AGE E AGO 18/12/2019

publicado em 17/12/2019

Prezados Associados, informamos que no dia 18/12/2019 ocorreram as seguintes Assembleias:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, convido as empresas representadas pelo Sinduscon-PR a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na sede administrativa do Sinduscon-PR, em Curitiba, na Rua João Viana Seiler, nº 116, Parolin, no dia 18 de dezembro de 2019, às 14h00, em primeira convocação, ou às 15h00, em segunda convocação, a fim e ser deliberada a seguinte ordem do dia: I – leitura e votação da ata da assembleia geral anterior; II – deliberação e votação de novos valores das mensalidades para os associados do Sinduscon-PR. Curitiba, 3 de dezembro de 2019.

Sérgio Luiz Crema

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, convido as empresas associadas ao Sinduscon-PR e ao Seconci-PR, no gozo de seus direitos estatutários, a participarem da Assembleia Geral Ordinária que será realizada em sua sede administrativa, em Curitiba, na Rua João Viana Seiler, nº 116, no dia 18 de dezembro de 2019, às 15h30min, em primeira convocação, ou às 16h30min, em segunda convocação, a fim de ser deliberada a seguinte ordem do dia: “I – Leitura e votação da ata de assembleia geral anterior; II - Discussão e votação das previsões orçamentárias de receitas e despesas para o exercício de dois mil e vinte, referentes ao Sinduscon-PR e ao Seconci-PR, em atendimento ao artigo 15 do Estatuto do Sinduscon-PR e ao artigo 19 do Estatuto do Seconci-PR”. Curitiba, 3 de dezembro de 2019.

Sérgio Luiz Crema