Ademi/PR promove a 28ª Feira de Imóveis do Paraná em parceria com o Sinduscon-PR

publicado em 23/07/2019

De 14 a 18 de agosto, a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon-PR), promovem a 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019, no Centro de Eventos da Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba.

A expectativa da organização do evento é de receber 10 mil visitantes e reunir cerca de 30 mil imóveis para venda e locação em Curitiba e Região Metropolitana. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Além dos 31 estandes tradicionais, haverá uma área de co-selling, que remete aos coworkings: um ambiente compartilhado e colaborativo, num total de 8 espaços de 6 m² cada, em que o expositor terá à disposição uma mesa com cadeiras e espaço para colocar banner ou televisão para apresentar a sua empresa e/ou os seus produtos e serviços, viabilizando a participação das pequenas e médias empresas do mercado imobiliário e da construção civil. Ao todo, serão 1.172 m² de área de exposição.

Conceito - O proprietário da Infinitoo, empresa responsável pela organização e comercialização da 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019, Rafael Perry, conta que o evento terá como tema "Cidade Inteligente". "Vamos abordar a influência da tecnologia na qualidade de vida dos cidadãos, dentro e fora de suas casas. Na cidade, trataremos de temas como mobilidade, energia, lixo, logística e equipamentos públicos. Em casa, traremos assuntos como automação, internet das coisas, realidade virtual, assistentes pessoais e serviços", explica.

O pavilhão terá uma arena, para palestra e atrações artísticas e culturais, além de praça pública. Ainda na 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019, haverá uma feira gastronômica com 8 boxes (com 7,5 m²), em referência às tradicionais feiras livres de Curitiba e cafés.

SERVIÇO: 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019 Data e horário: 14/8 (17 às 22h), 15 e 16/8 (16 às 22h), 17/8 (14 às 22h) e 18/8 (14 às 20h). Local: Centro de Eventos do Sistema Fiep (Av. Com. Franco, 1341 - Jardim Botânico - Curitiba/PR)

Informações: www.facebook.com/feiradeimoveispr Venda de estandes: Infinitoo - (41) 3359-8000 ou (41) 41 99669-6919