Ademi-PR e Sinduscon-PR realizarão a 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019

publicado em 22/04/2019

A Ademi/PR (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná) e o Sinduscon-PR (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná) vão realizar em parceria a 28ª edição da Feira de Imóveis do Paraná 2019.

Nesse ano, a feira acontece de 14 a 18 de agosto, no Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba, com entrada gratuita. No evento de pré-venda dos espaços da feira (promovido no dia16 de abril) foram reservados perto de 60% dos estandes à venda para empresas associadas das duas entidades e os demais espaços estão disponíveis para o mercado em geral.

Além dos 31 estandes, com área de 15m² a 84 m², haverá uma área de co-selling, que remete aos coworkings: um ambiente compartilhado e colaborativo, num total de oito espaços de 6 m² cada, em que o expositor terá à disposição uma mesa com cadeiras e espaço para colocar banner ou televisão para apresentar a sua empresa e/ou os seus produtos e serviços, viabilizando a participação das pequenas e médias empresas do mercado imobiliário e da construção civil. Ao todo, serão 1.172 m² de área de exposição.

O presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti, destacou que são esperados em torno de 10 mil visitantes nos cinco dias de evento. "Além de reunirmos as principais empresas do setor e os melhores imóveis para venda e locação de Curitiba, Região Metropolitana e litoral catarinense, congregando uma oferta de quase 30 mil imóveis, estamos trabalhando no planejamento de uma programação paralela para os visitantes", disse.

O proprietário da Infinitoo, empresa responsável pela organização e comercialização da 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019, Rafael Perry, conta que a 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019 terá como tema "Cidade Inteligente". "Vamos abordar a influência da tecnologia na qualidade de vida dos cidadãos, dentro e fora de suas casas. Na cidade, trataremos de temas como mobilidade, energia, lixo, logística e equipamentos públicos. Em casas, traremos assuntos como automação, internet das coisas, realidade virtual, assistentes pessoais e serviços", explica.

O pavilhão terá uma arena, para palestra e atrações artísticas e culturais, além de praça pública. Ainda na 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019, haverá uma feira gastronômica com 8 boxes (com 7,5 m²), em referência às tradicionais feiras livres de Curitiba e cafés. Mais informações sobre a venda dos estandes da 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019 podem ser obtidas pelo telefone (41) 3359-8000.