Abril Verde: Auditor-fiscal do Trabalho realiza palestra no SeconciPR dia 18

publicado em 10/04/2024

O Abril Verde é o mês de desenvolver ações de conscientização voltadas à prevenção de acidentes e de doenças no ambiente de trabalho. Por isso, o SeconciPR, Serviço Social do SindusconPR, vai promover no próximo dia 18 de abril, às 8h30, o Seconci Meeting - um café da manhã para empresas associadas, na sede localizada na Rua João Viana Seiler, 116, no Parolin (próximo ao Carrefour).

Será realizada uma palestra sobre Gerenciamento dos Riscos Ocupacionais na Indústria da Construção. Nosso convidado é o Auditor-Fiscal do Trabalho, Chefe de Fiscalização do Paraná – Substituto, Rubens Patruni Filho. Ele irá explanar sobre o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Terceirização, microempreendedor individual (MEI), a microempresa (ME) e a empresa de pequeno porte (EPP).

O evento é destinado a engenheiros de obra, técnicos de segurança do trabalho, profissionais do setor Administrativo e Recursos Humanos.

Para participar é necessário confirmar presença pelo link https://forms.gle/uJZfsqbsKtBraS3c8 e no dia do evento trazer 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições assistenciais.