83º ENIC: site já está disponível

publicado em 05/04/2011

83º ENIC: site já está disponível

Já está disponível para informações e inscrições o site do 83° Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto deste ano, no World Trade Center, em São Paulo. Além do cadastro de inscrição, o usuário encontrará no site www.enic.org.br a programação do evento, que terá diversos painéis de discussão relacionados à construção civil como habitação, infraestrutura, práticas de sustentabilidade, inovações tecnológicas, produtividade, competitividade, qualificação de mão de obra e responsabilidade social.

O site ainda conta com sugestões de passagens, hospedagens, roteiro turístico para acompanhantes, central de notícias, informações sobre São Paulo entre outros links. No dia 13 de agosto, serão realizadas visitas técnicas a obras, sem custo de inscrição extra. Os interessados que se inscreverem até o dia 30 de abril terão desconto. Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e organizado pelo Sinduscon-SP, com o apoio de Aelo, Aconvap, Apeop, Secovi-SP e demais entidades da construção paulista, o Enic é considerado o principal evento anual do setor, cujo objetivo é debater temas que contribuam para o desenvolvimento do país.

Fonte: CBIC