67ª Sondagem Nacional da Indústria da Construção Civil

publicado em 09/05/2016

O SindusCon-SP está realizando a 67ª Sondagem Nacional, pesquisa que ocorre trimestralmente e visa avaliar o desempenho das empresas e as perspectivas para os próximos meses.

Solicitamos aos associados do Sinduscon-PR que participem preenchendo a pesquisa, pois sua contribuição é fundamental, principalmente em períodos de dificuldade para o setor.  O questionário é totalmente sigiloso, por isso, responda com ampla liberdade, assinalando a opção que melhor espelha a realidade de sua empresa e região.

IMPORTANTE: Para maior comodidade e agilidade no processo, solicitamos o preenchimento pelo link: http://portalsinduscon.com.br/upload/2016/sondagem/67/index.asp

O resultado será encaminhado automaticamente para nosso banco de dados. O questionários podem ser enviados até o dia 19 de maio de 2016.