publicado em 06/12/2021

Amanhã, terça-feira, 07/12, será realizada a 6ª etapa do Roadshow: formação de preços e relações contratuais da Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da CBIC. O evento que já foi realizado no Pará, Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso do Sul e Paraná, será o primeiro a ser realizado com entidades de estados distintos, Minas Gerais e Goiás.

Serão 2 painéis, com temáticas bandeira da COIC, Gestão Compartilhada e Valorização da Engenharia.

O primeiro painel será "Inovação nos processos de implantação: caminho seguro" com o objetivo de inspirar os associados da CBIC para a importância da engenharia, os fatores de sucesso e fracasso dos projetos e as tendências de sustentabilidade e ESG (Environmental, Social and Governance) nos projetos, tendo como alicerce a inovação. (Clique aqui e saiba mais sobre esse painel)

O segundo painel será um case de sucesso com o tema "Planejamento e gestão da qualidade a favor da segurança técnica dos projetos" que apresentará um case de um projeto que teve sua metodologia de gestão de planejamento e da qualidade muito elogiadas pelo cliente superando suas expectativas no que diz respeito principalmente à garantia técnica das obras. (Clique aqui e saiba mais sobre esse painel)

O evento será online e totalmente gratuito, para participar basta se inscrever por meio do link: https://brasil.cbic.org.br/coic-roadshow-formacao-de-precos-e-relacoes-contratuais-07-12-2021