6 de junho: Você é nosso convidado para o evento de 80 anos do SindusconPR

publicado em 13/05/2024

O SindusconPR, entidade que representa cerca de 9 mil empresas da indústria da construção paranaense, completará 80 anos de história no dia 6 de junho deste ano. São 8 décadas atuando em prol do fortalecimento das empresas, contribuindo com o crescimento desta indústria tão vital para o desenvolvimento socioeconômico do País.

No dia 6, à noite, a partir das 19 horas, promoveremos um grande evento no Museu Oscar Niemeyer, o icônico Museu do Olho, para reunir aproximadamente 500 pessoas, entre sócios e dirigentes de empresas associadas ao SindusconPR, lideranças empresariais de diferentes setores produtivos do Paraná e de outros estados brasileiros, bem como autoridades públicas dos poderes constituídos (Executivo, Legislativo e Judiciário), de diferentes esferas de governo, além de formadores de opinião e imprensa.

Confira o convite abaixo e confirme sua presença até dia 31 de Maio: