26º CBENC - Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis

publicado em 08/11/2021

O CBENC, Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis, é um evento nacional organizado pela Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC) que reúne profissionais e estudantes de engenharia civil, visando discutir e valorizar a profissão e trazer conhecimentos atualizados sobre a área.

Este ano acontecerá em Curitiba, de 15 a 17 de dezembro de 2021.

Inscrições: https://bit.ly/3mY3dBK

Sobre o Organizador do Evento:

ABENC

A Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC), entidade civil sem fins lucrativos, volta-se ao aperfeiçoamento técnico, científico e cultural desses profissionais e está permanentemente focada no desenvolvimento nacional, com ênfase para o bem estar da população. Atua em todo o território brasileiro, como entidade federativa. No âmbito nacional possui Diretoria Nacional, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo. No âmbito regional possui Departamentos, que congregam os membros domiciliados.