2ª Semana do Crédito CAIXA no Sinduscon-PR

publicado em 13/03/2014

Segunda Semana do Crédito CAIXA no Sinduscon-PR oferecerá atendimento especializado e exclusivo aos associados

Na semana de 24 a 28 de março será promovida a 2ª Semana do Crédito Caixa no Sinduscon-PR. Durante este período, gerentes do banco estarão prestando atendimento exclusivo e especializado em construção civil aos associados da entidade, apresentando os produtos do portfólio e condições diferenciadas.

O evento será na sede administrativa o Sinduscon-PR, na Rua João Viana Seiler, 116, no Parolin (há estacionamento para os associados) e será possível pré-agendar o atendimento pelo telefone (41) 3051-4335 ou pelo email sinduscon@sindusconpr.com.br. Antecipe-se, faça seu agendamento o quanto antes para garantir um horário.

A Caixa dispõe do melhor portfólio para a construção civil: um mercado dinâmico pede soluções também dinâmicas. Pensando assim, o banco tem inovado seus produtos por um processo contínuo de aperfeiçoamento e procedimentos, tornando-o o mais completo para as empresas da construção civil.

Inovação, produtos e serviços exclusivos fazem das soluções Caixa as melhores do mercado de crédito imobiliário. Soluções para todas as fases do empreendimento, para construtoras de todos os portes e para imóveis voltados aos clientes de todas as faixas de renda.

Confira algumas opções:

PEC - PLANO EMPRESA DA CONSTRUÇÃO CIVIL ? Processo de contratação simplificado e taxa de juros diferenciada, é uma linha de financiamento à produção de imóveis voltada principalmente a  empreendimentos de media e alta renda. O produto se consolida como um dos mais competitivos do mercado.

IMÓVEL NA PLANTA ? Linha de crédito imobiliário para pessoas físicas que agrupadas por uma Entidade Organizadora ? EO, viabiliza os recursos necessários à construção do seu empreendimento. A operação pode ser contratada em qualquer fase da obra. Por meio da EO os recursos do financiamento feito para as pessoas físicas são liberados pela CAIXA diretamente para a construtora, conforme cronograma de execução da obra. Assim, os recursos para a construção do empreendimento são garantidos sem que a construtora tenha que tomar crédito em seu nome.

APOIO A PRODUÇÃO ? Para construtoras que precisam de velocidade na produção do empreendimento, a CAIXA indica essa linha de crédito contratada diretamente com a empresa. Enquanto o cronograma de obras é executado, a CAIXA também pode financiar as unidades aos compradores finais com recursos que abatem o saldo devedor da construtora. A linha Apoio a Produção permite que a construtora viabilize os recursos necessários a composição do custo da obra, apresentando-se como um produto exclusivo no mercado

ALOCAÇÃO DE RECURSOS ? Linha com a finalidade de assegurar à construtora os recursos necessários para o financiamento de unidades residenciais e comercias concluídas aos seu compradores. A CAIXA concede financiamento às pessoas físicas, que também podem ser enquadradas no Programa Minha Casa Minha Vida, e transfere os recursos para a construtora. Dessa forma, a marca CAIXA á associada ao empreendimento, agregando valor à comercialização das unidades.

Além das linhas vinculadas aos empreendimentos a CAIXA possui capital de giro com as melhores taxas de juros praticadas pelo mercado.