2º Feirão Band de Imóveis será nos dias 9 e 10 de dezembro

publicado em 13/11/2017

O segundo Feirão Band de Imóveis, realizado pela emissora de TV, com apoio do Sinduscon-PR e a Prefeitura Municipal de Curitiba, e patrocínio da Caixa Econômica Federal, será nos dias 9 e 10 de dezembro, das 10h às 18h, no Salão de Atos do Parque Barigui em Curitiba. Será a última feira imobiliária do ano e uma grande oportunidade para aqueles que desejam aproveitar o 13º salário para sair do aluguel ou fazer up grade de moradia.

O presidente do Sinduscon-PR, Sergio Crema, destaca o bom momento do mercado, que está em fase de recuperação. "Alguns fatores são muito positivos para este contexto: a redução da taxa básica de juros da economia brasileira de 8,25% para 7,5%, devendo cair para 7% no final do ano e baixar ainda mais no começo de 2018, associada a três anos seguidos de queda da inflação, que está na casa dos 3%", frisa, acrescentando que muitas das construtoras que participarão da feira irão isentar os compradores de alguns impostos, como o ITBI, sendo mais um incentivo para as pessoas interessadas em comprar.

O evento é aberto ao público em geral e terá uma condição especial para os servidores públicos no município. "Desde o mês de agosto deste ano a CAIXA começou a gerir a folha de pagamento dos funcionários ativos e inativos da prefeitura. De lá para cá, percebemos uma demanda grande de servidores interessados em crédito habitacional e por isso decidimos unir força com a BAND e o Sinduscon-PR para promover esta feira imobiliária", destaca a Gerente Regional da Construção Civil do banco, Camila Aichinger, reforçando que muitos já têm crédito pré-aprovado.

O Diretor Comercial da Band Curitiba, Luiz Artmann, reforça que a intenção em promover o feirão é movimentar o mercado e aproximar o público interessado em comprar das empresas que têm um leque grande de imóveis, especialmente os do Programa Minha Casa Minha Vida.