17 de agosto: SindusconPR promove um grande dia de festa para os trabalhadores da construção

publicado em 13/07/2024

No dia 17 de agosto, das 9 às 17 horas, o SindusconPR vai promover o Dia Nacional da Construção Social, que este ano promete ser um momento muito especial para os trabalhadores da construção e seus familiares.   Com o tema "Vida, sua melhor obra", o DNCS 2024 é apoiado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e reconhecido como o maior evento de Responsabilidade Social do setor. O objetivo é reforçar a importância da valorização, segurança, inclusão e bem-estar dos trabalhadores da construção.

Em Curitiba, o evento acontecerá na sede do SESI CIC (Rua Senador Accioly Filho, 250) e contará com uma vasta programação e atividades de lazer, saúde e cidadania.

A vice-presidente do Sinduscon-PR da área de Responsabilidade Social, Bianca Palazzo, destaca que é muito importante os empresários e suas equipes de Recursos Humanos, Administrativo e encarregados de Obra incentivarem os colaboradores a participarem deste grande dia de festa. "É um momento de integração e confraternização entre todos, um dia alegre e com muitas atividades divertidas. Mas o sucesso do evento depende da mobilização das empresas. É fundamental que os dirigentes das empresas divulguem o convite do DNCS em suas obras e estimulem seus funcionários a participarem deste evento, que é organizado especialmente para eles".

Haverá muitas atividades como brinquedos infláveis, jogos, concurso do Mascotinho da Construção (com premiação especial), camarim de pinturas, brincadeiras com recriadores, exposições de carros blindados, torneio de truco, sinuca, show musical, além do sorteio de vários brindes.

Vale reforçar que todos os participantes ganharão cachorro quente, pão com linguiça, crepes e picolé de sobremesa, além de pipoca, algodão doce, água e refrigerantes.

Para participar e concorrer aos brindes, é necessário inscrever os trabalhadores neste link: https://sindusconpr.com.br/dncs.

O evento, que é destinado para trabalhadores da construção de empresas associadas ao SindusconPR e SeconciPR, conta com o patrocínio do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Incorporare, Andrade Ribeiro, Urbem e CGL Construtora Incorporadora.