14ª Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais: Qualidade e Inovação

publicado em 08/08/2018

O SindusCon-SP, entidade que representa as empresas construtoras no Estado de São Paulo, tem realizado um conjunto de seminários de grande alcance de público e de relevância técnica no mercado de construção civil, promovidos e organizados pelo Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ).

O Comitê realizará a 14ª edição do Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais: Qualidade e Inovação, no dia 16 de agosto de 2018, das 9h30 às 17h40, na sede do SindusCon-SP, localizada na Rua Dona Veridiana, 55, Santa Cecília, em São Paulo.

Este ano o Seminário trará temas que têm estado na pauta das necessidades das empresas incorporadoras e construtoras.

Reúso e reaproveitamento de água em edificações residenciais e comerciais;

As alterações da legislação municipal e estadual que afetam os projetos de sistemas prediais;

Sistemas hidráulicos e elétricos pré-montados;

Ensaios e testes necessários para a verificação da conformidade de sistemas prediais antes da entrega do empreendimento.

EVENTO PRESENCIAL Clique aqui

EVENTO ON-LINE Clique aqui

Associados SindusCon-PR tem desconto de 25% nas inscrições. O desconto será habilitado no site através do código #sistemasprediais2018.