Trabalhista! e agora?

publicado em 10/04/2017

A pergunta que milhões de empresas fazem, em um ambiente hostil para os negócios, será respondida em debate no Sinduscon Paraná

O Sinduscon Paraná irá promover, no dia 9 de maio, às 18h30, um debate sobre questões Trabalhistas. O evento que tem o apoio da Gazeta do Povo e o patrocínio da Caixa Econômica, contará com a presença do Dr. Marlos Augusto Melek, juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e membro da Comissão de Redação da Lei Trabalhista da Casa Civil da Presidência da República.

Para enriquecer o assunto, o debate terá a participação do presidente do Sinduscon Paraná, Sérgio Crema e a mediação do jornalista Leonardo Mendes, diretor de redação da Gazeta do Povo.

O juiz irá apresentar as principais questões que levam as empresas a condenações na Justiça do Trabalho, estatísticas de crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil, e ainda irá abordar o Direito do Trabalho num contexto globalizado apontando a necessidade de segurança jurídica e reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil.

Juiz Federal do Trabalho há 12 anos, atua como juiz auxiliar da presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST), é membro da Comissão de redação da Lei Trabalhista da Casa Civil da Presidência da República. Foi Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça - CNJ, Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região e Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.

Também é autor do Livro "TRABALHISTA! E AGORA? - ONDE AS EMPRESAS MAIS ERRAM".

O evento será realizado na na sede social do Sinduscon, localizada na Rua da Glória, 175, Centro Cívico, em Curitiba. Confirmações de presenças pelo (41) 3051-4335 ou pelo e-mail: sindusconpr.com.br