Conheça o Programa

publicado em 23/03/2017

No próximo dia 30 de março, às 14h30, a Controladoria Geral da União (CGU), em parceria com a FIEP, irá apresentar o Pró-Ética 2017. O evento terá a presença do Ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, Torquato Jardim.

O objetivo é apresentar o programa à classe empresarial e estimular a participação de diversos setores da economia, além de destacar a importância da integridade, ética e transparência tanto no ambiente corporativo interno, quanto na relação de negócios entre os setores público e privado.

Conheça o Programa

O Pró-Ética resulta da conjugação de esforços entre os setores público e privado para promover no país um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente. A iniciativa consiste em fomentar a adoção voluntária de medidas de integridade pelas empresas, por meio do reconhecimento público daquelas que, independente do porte e do ramo de atuação, mostram-se verdadeiramente comprometidas com a prevenção e o combate à corrupção e outros tipos de fraudes.

Maiores informações no site: http://www.cgu.gov.br/assuntos/etica-e-integridade/empresa-pro-etica

Serviço: Data: 30 de março Horário: 14h30 Local: Campus da Indústria - Auditório Caio Amaral