Agendamento Receita Federal: Averbação de Obras

publicado em 04/04/2017

Image title

A Receita Federal do Brasil informou que o serviço "Certidões e Situação Fiscal - Certidão de Averbação de Obra - [PF/PJ] Emissão" foi excluído da relação de serviços para agendamento no site da Receita Federal do Brasil. Este serviço passa a ser atendido em outra opção.

O contribuinte que desejar realizar o agendamento para assuntos relacionados à Certidão de Averbação de Obras, deverá procurar a opção: "Declarações e Demonstrativos - Declaração Regularização de Obras - DISO Pessoa Física" ou "Declarações e Demonstrativos - Declaração Regularização de Obras - DISO Pessoa Jurídica".

Em caso de dúvidas, o Plantão Técnico do Sinduscon Paraná está á disposição para atender as empresas associadas pelo telefone (41) 3051-4333.