Festival de Música tem inscrições prorrogadas e prêmio extra de R$ 1.000

atualizado em 30/06/2016

Até o dia 22 de julho, trabalhadores da construção civil e seus familiares têm a oportunidade de se inscrever na 1ª edição do Festival de Música do Sinduscon-PR, que tem o apoio do Sesi PR. O evento é destinado a todos os gêneros e estilos da música brasileira, e visa valorizar a diversidade cultural do País.

O Festival de Música terá apenas a CATEGORIA INTERPRETAÇÃO e ocorrerá em cinco fases: inscrição, pré-seleção, audições, final e a grande premiação, que ocorrerá no Dia Nacional da Construção Social, marcado para o dia 27 de agosto, no Campus da Indústria.

Os dois primeiros colocados se apresentarão no Dia Nacional , além disso, o primeiro lugar terá como prêmio R$ 1.000,00 (mil reais), um tablete e o troféu. O segundo colocado leva para casa um celular e o troféu de participação. E o terceiro, ganhará o troféu do Festival. Vale a pena participar!

Inscrições

Para fazer a inscrição o candidato precisa:

-Preencher a ficha de inscrição pessoalmente na unidade do Seconci PR (Rua João Viana Seiler, 116 - Parolin) ou enviá-la por e-mail: festival@sindusconpr.com.br;

-Entregar a cópia da letra da música e a gravação em CD, ou pelo WhatsApp (41) 9222-0484.

As inscrições são gratuitas.

Avaliação

Serão avaliados texto e poesia, melodia, harmonia e ritmo, interpretação (performance de palco) e expressão vocal (afinação, timbre, colocação e respiração).

Dúvidas e mais informações pelo telefone (41) 3051-4355.

Clique aqui: Ficha de Inscrição Festival

Clique aqui: Regulamento Festival